quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PAI AMIGO

Esse ano marcou muito a minha vida. Em 5 de maio meu pai foi retirado de cena subitamente. Desde então não escrevi mais nada no blog. Porém antes que findasse o ano resolvi deixar o registro sobre a importância que ele teve pra mim. Sinto um orgulho imenso por ter conhecido um homem com as qualidades que ele teve. Desde pequeno a imagem que tenho dele pode ser resumida como um grande herói. Sempre trabalhando para prover o melhor. Com sua partida um pedaço de mim também se vai.

Meu pai era meu melhor amigo. Que bom que pude falar isso pra ele muitas vezes e não como acontece com muitos que só descobrem o valor das pessoas quando estas se vão. Na verdade eu já pensava e muito que essa hora chegaria, embora não imaginasse que viria tão rápido. Porém, por saber que viveria esse momento de falta, é que aproveitei para fazer o que pude para expressar meu amor por ele.

Minha fé não foi abalada em nada em virtude disso. Ao contrário. Vi Deus agir de forma inexplicável, controlando todos os eventos que precederam a ida de meu pai. Sei que “nenhum passarinho cai em terra sem o consentimento do Pai”. Portanto, agradeço ao meu Pai celeste por me conceder por 33 anos o meu querido pai José Luis Moraes, nascido em Nova Friburgo, Estado do Rio de Janeiro, no dia 1º de abril de 1954 (dia da mentira – que ele tanto citava como tendo o direito de “pegar umas mentirinhas” por ter nascido no dia). Descanse em paz meu querido pai. Espero vê-lo novamente. Amor eterno entre nós.

De seu querido filho e com muitas saudades.

Luiz Augusto de Souza Moraes

28-12-2010

Nenhum comentário: